• Dr. Eustáquio de Melo Garcia
  • (31) 3241-5074 / 3031-7630 / 3072-5373

Welcome to medicenter

Donec sed odio dui. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id elit. Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor.

Our Motto

The mind has great influence over the body and maladies often have their origin there.

— John Doe Molicere

Latest News

• 19/06/2017

Psiquiatra, quando devo consultar? Todo e qualquer sintoma de desconforto e dor emocional traz consequências alarmantes, mas nem sempre as pessoas decidem ir em busca de ajuda médica. Apenas uma pequena parte da população busca por profissionais para lidar com a saúde mental. Algumas pessoas não optam por esse tipo de profissional devido ao preconceito.

• 03/07/2017

Estresse, tratamento, causas, sintomas Os estresses são uma resposta do nosso corpo, a qual pode ser tanto mental quanto física, a diversos eventos que exigem esforço ou são de extrema importância. Isso acontece geralmente quando a pessoa está sob pressão, sente-se ameaçada, com medo, frustrada, nervosa, irritada ou preocupada. Essa resposta acaba liberando reações químicas

• 26/06/2017

Depressão, quais são os principais sintomas, tratamentos e como prevenir? Muitas vezes, nos sentimos cabisbaixos e sem vontade de fazer nada. Na maioria dos casos, isso pode ser encarado apenas como uma fase difícil da vida. Entretanto, se esses sintomas persistem e se agravam, é viável buscar por ajuda de um psiquiatra. A depressão é